sábado, 22 de junho de 2019

ESTÓRIA DA CAROCHINHA

Adelaide é casada com Francisco.
Adelaide, por acaso, acessou o WhatsApp do marido.
Lá, encontrou uma conversa dele com uma tal de Tamires, que ela não sabe quem é.
Nessa conversa, não dá pra entender muita coisa, pois várias frases são intercaladas por “mensagens apagadas". Num desses trechos, observa-se:

Francisco: Olha, vou escrever isso porque não aguento mais! Mas você apaga, viu?
Tamires: Certo, querido. Vou apagar.
Francisco: (mensagem apagada)
Tamires: Oouunnn que lindo!!! 😍😍
Tamires: (mensagem apagada)
Francisco: (mensagem apagada)
Tamires: (mensagem apagada)

Adelaide achou estranho. Na primeira oportunidade, foi perguntar a Francisco quem era Tamires. Francisco, macaco velho, sabendo que Adelaide é defensora de Moro, não perdeu tempo:

- Tamires? Sei não.
- Claro que sabe! Você conversa com ela!
- Converso? Onde?
- Aí, no seu WhatsApp.
- Ah... Sim. É verdade. Esqueci de apagar.
- Apagar mais? Pra que apagar? Está escondendo o quê?
- Nada. Apagar é normal. Todo mundo apaga.
- Normal??? Ela te chamou de “querido”!
- É, normal. Mas pode ter sido um hacker.
- Hacker? Que conversa é essa, Francisco?
- Hacker. Tá cheio. Não lembro dessa conversa, então não existiu, foi o hacker. Mas o que o hacker escreveu não tem nada demais. E eu apaguei porque é normal. Ou então o hacker apagou... Quem sabe?
- Poxa, meu amor... É verdade. Você me desculpa? Eu não deveria ter te incomodado... Estou cansada. Esses criminosos são tão irresponsáveis... Por favor, me desculpa...
- Perdoo, mas não esquecerei! É um absurdo essa sua desconfiança! Um cidadão de bem como eu não merece passar por isso...

É, Sérgio Moro... Realmente você mudou o Brasil... Kkkkkk #somosotários





(publicado originalmente no Facebook às 13h35 de 21 de junho de 2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário